O uso de drones na topografia redefine a maneira como são analisados os limites, capturando dados de forma detalhada e precisa de todo o terreno, permitindo decisões mais precisas e resultados extraordinários.
Os drones oferecem maior agilidade e melhor alcance em todo o terreno, principalmente em áreas extensas e de difícil acesso, dotadas de grande relevo e vegetação.
Nossos drones coletam informações em alta resolução, ricas em detalhes e acima de tudo com maior economia.
Temos o compromisso em garantir a excelência e segurança para nossos clientes. Por isso, todos os nossos serviços contam com a emissão do ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). Formalizando nossa responsabilidade sobre o projeto, normas e regulamentações.
A ART vai além de um documento legal, ele garante que o seu projeto atende rigorosamente as exigências de qualidade, assegurando que está sendo realizado por especialistas comprometidos com os padrões técnicos.
A tecnologia presente nos drones, como GPS e sensores avançados, permitem que os dados sejam coletados com maior precisão, oferecendo a georreferenciação exata das imagens e informações altimétricas confiáveis.
Assim, os levantamentos topográficos realizados por drones alcançam níveis elevados de acurácia, importantes para o detalhamento das análises.
O uso dos drones na topografia são indicados em diversas situações, desde o mapeamento das áreas agrícolas, até a inspeção de infraestruturas de difícil acesso.
Podem ser utilizados no monitoramento do avanço da obra, e identificar possíveis alterações presentes no relevo, além de possibilitar a criação de modelos tridimensionais detalhados do projeto.